Joalheria Ouro Prata

Joalheria Ouro Prata

Site da Joalheria Ouro Prata

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Homens... Bonitos e Elegantes!

Assim como os homens gostam de mulheres arrumadas, perfumadas e elegantes (além de bonitas), as mulheres também gostam de homens que se cuidam, são charmosos e elegantes. Aliás, essas qualidades também são significados de masculinidade e virilidade.

Peças em geral sempre combinam com qualquer estilo, seja para rapazes descolados ou homens de negócio. A Joalheria Ouro Prata está tentando diminuir essa diferença entre homens e mulheres, nas quais as mulheres tem uma grande vantagem no mercado (não apenas no de jóias, como em roupas, perfumaria, ...).

Por isso, temos uma área em nosso site apenas para anéis masculinos, além das opções de alianças, caso você tenha uma pessoa querida e queira compartilhar uma ligação. E para àqueles que tem como o amor a profissão, os anéis de formatura sempre caem bem, mesmo quando se está em uma festa ou uma baladinha no final de semana.

As pulseiras masculinas costumam ser mais grossas e as preferidas pelos homens são as com argolas mais grossas, combinando com a corrente usada no pescoço. Não que estas não sejam ótimas opções, mas que tal ousar sair um pouco do comum?
Pulseiras com cabo náutico (em ouro ou em prata) são lindas e caem perfeitamente em um homem que quer demonstrar charme e elegância.

Correntes e cordões não devem ser deixados de fora! Afinal, a corrente precisa ser escolhida cuidadosamente de acordo com a roupa e o estilo da ocasião. Correntes mais finas podem ser usadas em qualquer ocasião, de acordo com o aumento da grossura da corrente, é necessário ter cuidado.
Ter corrente e pulseira combinando é interessante. Você também pode substituir a corrente por um cachicol se for fazer um passeio em um dia frio. Ou deixar a corrente por debaixo do cachicol para na hora de entrarem em um lugar mais aconchegante ou no trabalho.

E nada como fechar com Piercings. Afinal, Piercings são formas de expressão que devem ser valorizados! Um piercing não tem nada de modismo, é necessário ter ousadia e coragem para por um desses, além de já se saber o que quer e estar pronto para encarar alguns desafios devido ao acessório.
A Joalheria Ouro Prata tem algumas opções de piercing para que você possa ver qual é o seu estilo. Mas, se você tiver algum modelo envie para gente e ajude-nos a mostrar que estilo anda de mãos dadas com beleza!

Lembre-se que o mais importante para poder atrair outras pessoas e até mesmo bons empregos, é sentir-se bem. E a Joalheria Ouro Prata quer que você se sinta bem, estando bem!

Joalheria Ouro Prata - Porquê beleza e estilo devem andar juntos!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Coleção de Réplica de Jóias

Elegância não tem preço, mas quando se pode pagar um pouco menos para se sentir bonito(a) é bom aproveitar.

Para quem quiser ficar elegante e pagar menos por isso, a Joalheria Ouro Prata traz uma linha de coleção de Réplica de Jóia. Peças de Prata rudinadas para parecerem de Ouro Branco.

O ouro branco é um metal raro e é mais caro que o ouro amarelo. Então, por quê não ter uma jóia com um metal nobre como a prata, com uma aparência ainda mais nobre? O que importa, não é o valor da jóia e sim a sensação que ela causa. Estar bonito em seu próprio estilo é ainda mais gostoso quando cabe no orçamento!

Acesse nosso site e escolha a peça que faz seu estilo!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Em busca da Aliança Perfeita


Há séculos as alianças simbolizam o compromisso de um casal. Pensando nisso, a joalheria ouro Prata criou a busca da aliança perfeita!

É muito gostoso saber que há apenas uma pessoa que utiliza a mesma peça que você, pois é o simbolo do amor que liga o casal. Por isso, nossas alianças podem ser feitas em várias versões de acordo com a vontade do casal, seja ela em ouro, ouro branco, prata, ouro com prata, com zirconia, com brilhantes, ....
Além do casal poder pegar um modelo e optar por colocar algo a mais,retirar ou até mesmo fazer seu próprio modelo!

Gostou? Então entre em nosso site e procure sua aliança perfeita. Ou faça a sua própria aliança nos mandando um e-mail, telefonando, twitter ou blog! Aguardamos pelo seu pedido!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Combinando Acessórios

Uma coisa que muita gente sabe, mas por vezes acaba por esquecer é que são os detalhes que realçam a beleza. Pois, uma bela garota pode ficar apagada ao lado de uma garota charmosa, o charme não vem somente de como você age ou fala, mas também das roupas e dos acessórios os quais está usando.
Além dos acessórios mandarem recados muito importante as pessoas a nossa volta. Como por exemplo, um anel de prata na mão direita significa que se está namorando e é muito usuado pelos casais de Curitiba.


O que usar, depende muito do ser perfil: Cor de pele, cor dos olhos, cabelo, movimentos, fala, sexo, idade e roupas que gosta de usar. Não é você quem tem de se adaptar aos enfeites, são eles quem tem de combinar com você.

Crianças normalmente devem usar brincos e puseiras que não engatem em nada, ou seja, sejam curtinhos e justos. Colocar uma corrente em uma criança pode ser perigoso e principalmente, não esqueça de tirar quando forem dormir.

Sugiro que mulheres de cabelo comprido usem brincos maiores e as de cabelo curto usem brincos sem penduricalhos. Não é que fique feio, mas com certeza cabelo curto combina mais com uma argolinha ou que não extenda a orelha.
O comprimento da corrente, normalmente, está associado a altura do tronco, quanto maior for o tronco da mulher, maior poderá ser a corrente.
E o anel, bem... Depende de sua roupa e do seu estilo. O que eu percebo é que quanto mais arrojada, maior o anel. Independente da sua preferência, o que importa é que combine com você! Pois, como venho dizendo até agora, é o detalhe que realça a beleza das pessoas.

Um lenço é um excelente acessório, ainda mais acompanhado por um broche. Li essa semana que pode-se usar uma corrente como acessório de bolsa, como se fosse um broche. Eu testei e realmente gostei muito do resultado.

Uma pessoa com brincos, colar e pulseira parece mais atrativa do que uma pessoa "nua". Se você não costuma usar acessórios, talvez seja hora de começar e ver aos poucos a diferença que isso fará.
As pessoas gostam de quem gosta de si mesmo!

Próximo post, é a vez dos homens!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aliança de Casamento - Faça ser Inesquecível!

Uma data muito importante, tanto para o homem quanto para a mulher é o casamento. É um momento que mudará para sempre a vida do casal e é um passo muito importante e de muita responsabilidade para todos.

Um pedido de casamento e a própria realização do mesmo é uma enorme demonstração de amor e carinho. E para quem está realmente apaixonado não há maior demonstração de carinho do que uma linda jóia, principalmente aquele anel especial!

E para tornar esse dia ainda mais a especial e como presente de casamento, na compra de um par de Aliança de Ouro a Joalheria Ouro Prata dará ao casal um belo brilhante!
Então, entre em nosso site e escolha a aliança que mais combina com sua/seu amada(o) e faça esse momento ainda mais inesquecível e eterno!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sintindo-se Bem! - Primeiro Post

Com esse blog, a Joalheria Ouro Prata pretende ajudar você a sentir-se bem. Através de dicas em seu dia a dia e em dias imporntantes e levando as peças mais lindas e variadas até você, além de você poder pedir peças exclusivas criadas por você.
A Equipe da Joalheria Ouro Prata faz questão de receber suas críticas (boas ou ruins) e responder suas dúvidas, por isso, fique a vontade para deixar comentários.

Para já fazer o primeiro post e aproveitando o início do ano, vamos falar de formatura, pois é nessa época que as comissões começam a ser montadas e organizadas.
A faculdade é algo importante na vida de cada um, é o que defina a área de atuação, profissão e conhecimento do indivíduo. Cada curso possui sua própria pedra, por exemplo, para medicina é esmeralda.

Então, porquê não simbolizar tudo que você aprendeu, viveu e praticará através de uma bela jóia?
Os anéis de formatura podem ser usados no dia a dia do trabalho, pois combinam com o seu trabalho e seu estilo.
A Joalheria Ouro Prata possui um Pacote e vários modelos para você e seus colegas, dando prioridade e facilidade para as comissões de formatura. A promoção do pacote envolve: Acima de 10 anéis pode-se fazer 10% de desconto no cartão e 20% a vista.
Lembre-se que o mercado de trabalho procura pessoas inteligentes, ousadas e elegantes.

A Equipe Ouro Prata deseja a todas as comissões de formatura e formandos, um ótimo ano de estudo e muita boa sorte na hora de entrar no mercado de trabalho!