Joalheria Ouro Prata

Joalheria Ouro Prata

Site da Joalheria Ouro Prata

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Combinando Acessórios

Uma coisa que muita gente sabe, mas por vezes acaba por esquecer é que são os detalhes que realçam a beleza. Pois, uma bela garota pode ficar apagada ao lado de uma garota charmosa, o charme não vem somente de como você age ou fala, mas também das roupas e dos acessórios os quais está usando.
Além dos acessórios mandarem recados muito importante as pessoas a nossa volta. Como por exemplo, um anel de prata na mão direita significa que se está namorando e é muito usuado pelos casais de Curitiba.


O que usar, depende muito do ser perfil: Cor de pele, cor dos olhos, cabelo, movimentos, fala, sexo, idade e roupas que gosta de usar. Não é você quem tem de se adaptar aos enfeites, são eles quem tem de combinar com você.

Crianças normalmente devem usar brincos e puseiras que não engatem em nada, ou seja, sejam curtinhos e justos. Colocar uma corrente em uma criança pode ser perigoso e principalmente, não esqueça de tirar quando forem dormir.

Sugiro que mulheres de cabelo comprido usem brincos maiores e as de cabelo curto usem brincos sem penduricalhos. Não é que fique feio, mas com certeza cabelo curto combina mais com uma argolinha ou que não extenda a orelha.
O comprimento da corrente, normalmente, está associado a altura do tronco, quanto maior for o tronco da mulher, maior poderá ser a corrente.
E o anel, bem... Depende de sua roupa e do seu estilo. O que eu percebo é que quanto mais arrojada, maior o anel. Independente da sua preferência, o que importa é que combine com você! Pois, como venho dizendo até agora, é o detalhe que realça a beleza das pessoas.

Um lenço é um excelente acessório, ainda mais acompanhado por um broche. Li essa semana que pode-se usar uma corrente como acessório de bolsa, como se fosse um broche. Eu testei e realmente gostei muito do resultado.

Uma pessoa com brincos, colar e pulseira parece mais atrativa do que uma pessoa "nua". Se você não costuma usar acessórios, talvez seja hora de começar e ver aos poucos a diferença que isso fará.
As pessoas gostam de quem gosta de si mesmo!

Próximo post, é a vez dos homens!

Nenhum comentário: