Joalheria Ouro Prata

Joalheria Ouro Prata

Site da Joalheria Ouro Prata

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Homens... Bonitos e Elegantes!

Assim como os homens gostam de mulheres arrumadas, perfumadas e elegantes (além de bonitas), as mulheres também gostam de homens que se cuidam, são charmosos e elegantes. Aliás, essas qualidades também são significados de masculinidade e virilidade.

Peças em geral sempre combinam com qualquer estilo, seja para rapazes descolados ou homens de negócio. A Joalheria Ouro Prata está tentando diminuir essa diferença entre homens e mulheres, nas quais as mulheres tem uma grande vantagem no mercado (não apenas no de jóias, como em roupas, perfumaria, ...).

Por isso, temos uma área em nosso site apenas para anéis masculinos, além das opções de alianças, caso você tenha uma pessoa querida e queira compartilhar uma ligação. E para àqueles que tem como o amor a profissão, os anéis de formatura sempre caem bem, mesmo quando se está em uma festa ou uma baladinha no final de semana.

As pulseiras masculinas costumam ser mais grossas e as preferidas pelos homens são as com argolas mais grossas, combinando com a corrente usada no pescoço. Não que estas não sejam ótimas opções, mas que tal ousar sair um pouco do comum?
Pulseiras com cabo náutico (em ouro ou em prata) são lindas e caem perfeitamente em um homem que quer demonstrar charme e elegância.

Correntes e cordões não devem ser deixados de fora! Afinal, a corrente precisa ser escolhida cuidadosamente de acordo com a roupa e o estilo da ocasião. Correntes mais finas podem ser usadas em qualquer ocasião, de acordo com o aumento da grossura da corrente, é necessário ter cuidado.
Ter corrente e pulseira combinando é interessante. Você também pode substituir a corrente por um cachicol se for fazer um passeio em um dia frio. Ou deixar a corrente por debaixo do cachicol para na hora de entrarem em um lugar mais aconchegante ou no trabalho.

E nada como fechar com Piercings. Afinal, Piercings são formas de expressão que devem ser valorizados! Um piercing não tem nada de modismo, é necessário ter ousadia e coragem para por um desses, além de já se saber o que quer e estar pronto para encarar alguns desafios devido ao acessório.
A Joalheria Ouro Prata tem algumas opções de piercing para que você possa ver qual é o seu estilo. Mas, se você tiver algum modelo envie para gente e ajude-nos a mostrar que estilo anda de mãos dadas com beleza!

Lembre-se que o mais importante para poder atrair outras pessoas e até mesmo bons empregos, é sentir-se bem. E a Joalheria Ouro Prata quer que você se sinta bem, estando bem!

Joalheria Ouro Prata - Porquê beleza e estilo devem andar juntos!

Nenhum comentário: