Joalheria Ouro Prata

Joalheria Ouro Prata

Site da Joalheria Ouro Prata

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sintindo-se Bem! - Primeiro Post

Com esse blog, a Joalheria Ouro Prata pretende ajudar você a sentir-se bem. Através de dicas em seu dia a dia e em dias imporntantes e levando as peças mais lindas e variadas até você, além de você poder pedir peças exclusivas criadas por você.
A Equipe da Joalheria Ouro Prata faz questão de receber suas críticas (boas ou ruins) e responder suas dúvidas, por isso, fique a vontade para deixar comentários.

Para já fazer o primeiro post e aproveitando o início do ano, vamos falar de formatura, pois é nessa época que as comissões começam a ser montadas e organizadas.
A faculdade é algo importante na vida de cada um, é o que defina a área de atuação, profissão e conhecimento do indivíduo. Cada curso possui sua própria pedra, por exemplo, para medicina é esmeralda.

Então, porquê não simbolizar tudo que você aprendeu, viveu e praticará através de uma bela jóia?
Os anéis de formatura podem ser usados no dia a dia do trabalho, pois combinam com o seu trabalho e seu estilo.
A Joalheria Ouro Prata possui um Pacote e vários modelos para você e seus colegas, dando prioridade e facilidade para as comissões de formatura. A promoção do pacote envolve: Acima de 10 anéis pode-se fazer 10% de desconto no cartão e 20% a vista.
Lembre-se que o mercado de trabalho procura pessoas inteligentes, ousadas e elegantes.

A Equipe Ouro Prata deseja a todas as comissões de formatura e formandos, um ótimo ano de estudo e muita boa sorte na hora de entrar no mercado de trabalho!

Um comentário:

Kymberly disse...

Os anéis de formatura são feitos do q?